Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Política de Garantias, Trocas e Devoluções


Toro Motos na busca das melhores práticas e na satisfação junto aos seus clientes, mantém a política de troca e devoluções baseado no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Você pode solicitar a troca do produto recebido em seu endereço seguindo nossas orientações e procedimentos abaixo, embasados no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo autorizado para a troca é de até 7 dias corridos após a data do recebimento da compra;
Caso não haja disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca, o consumidor poderá trocar por qualquer outro produto disponível na loja. Havendo divergência de preços, devem ser negociadas;
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo ou branco e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

OBS: Deverá embrulhar a caixa do capacete para a devolução

Importante: BRINDES não dão direito à troca!
IMPORTANTE: Em caso de troca de produtos que foram adquiridos com "Cupom de Desconto" o valor da troca será o mesmo valor do produto pago pelo cliente.

FAVOR SEGUIR OS PASSOS ABAIXO:

1) Devolução por desistência / arrependimento do pedido

O cliente deve solicitar o cancelamento do pedido através de um de nossos canais de atendimento em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor). As despesas decorrentes da postagem do produto serão custeadas pela Toro Motos através de um código de autorização de postagem enviado ao e-mail do cliente.

CLIQUE AQUI para preencher o formulário de cancelamento / devolução.

Restituição do Valor Pago: Após o recebimento do produto em nosso estoque e cumpridas as regras citadas acima, a restituição do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento selecionada durante a compra, podendo também a critério do cliente utilizar esse valor para uma nova compra.

Prazo para restituição do valor pago: para cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para compras via boleto ou depósito bancário a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito para compra futura inicia-se somente após o recebimento e conferência do produto devolvido. Caso seja verificado que o produto esteja usado a devolução será negada. Neste caso o produto será enviado novamente ao cliente.

2) Trocas

Para trocas por tamanho, cor ou modelo, o cliente deverá, no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato através de nossos canais de relacionamento, informando o produto que deseja trocar, sendo de fundamental importância informar se a troca refere-se a uma troca de numeração, cor ou modelo. O produto não deverá apresentar indícios de uso.
Para a primeira troca, as despesas decorrentes da postagem do produto para a Toro Motos fica por conta do comprador, o reenvio para o cliente fica por conta da Toro Motos.

CLIQUE AQUI para preencher o formulário de trocas.

3) Devolução por defeito de fabricação

Produtos recebidos com defeito de fabricação que o torne impróprio para uso deverá ser comunicado imediatamente nossa central de relacionamento.
De acordo com o código de defesa do consumidor o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias para reclamar de defeitos de fabricação do produto. A avaliação de defeitos será feita pelo fabricante do produto.

4) Garantia de produtos:

Os produtos comercializados pela Toro Motos são produtos originais de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.
Por esta razão, caso o produto apresente defeitos de fabricação, o cliente tem o prazo de até 90 (noventa) dias corridos da emissão da nota fiscal para acionar a garantia. A responsabilidade por gerar a garantia é do fabricante, importador ou representante da marca no Brasil conforme o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.


Caso tenha alguma dúvida sobre garantias você poderá entrar em contato com nosso Departamento de Garantias através do e-mail suporte@toromotos.com.br ou pelo Whatsapp (11) 91284-0436.

Antes de enviar a mercadoria com possível defeito para nossa empresa, é de fundamental importância o contato através do nosso departamento de garantia para as devidas orientações dos procedimentos.


Endereço para envio da troca, devolução e garantias:

Toro Motos Comércio - Rua da Pátria, 371 - Vila Magine- Mauá - SP CEP 09390-400